quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Acredite mais no que os homens dizem..

Se você nunca reparou, comece a notar: muitas mulheres, ao se envolverem com um homem que vai logo avisando que não quer nada sério e que não está pronto para assumir compromisso, tornam-se obcecadas pela ideia de que vão mudar esse sujeito!
Como se passasse a ser sua missão de vida, essas mulheres encontram todas as justificativas do mundo para confirmarem sua intuição: a de que ele gosta, sim, delas, e a de que vai, sim, assumir compromisso com elas. Afinal, toda vez que se encontram – mesmo que seja a cada quinze dias – ele é extremamente carinhoso e atencioso. Acontece que, ainda assim, quando questionado sobre quais são suas reais intenções, ele volta a ser claro e objetivo: "não quero assumir compromisso agora".
Na verdade, o que ele está dizendo é exatamente isso! Ou talvez, possamos traduzir como algo do tipo "não quero assumir compromisso com você. Você é ótima companhia, linda e tal, mas não mexe comigo o suficiente para te assumir como namorada ou algo mais".

No entanto, como raros são os que chegariam à tamanha clareza, elas continuam preferindo acreditar que, com mais um pouco de paciência e persistência, eles vão mudar! E assim, passam-se meses e até anos até que um belo dia elas se dão conta do tempo que perderam, inutilmente. E do quanto se sentem usadas, cansadas e com a autoestima bastante machucada.

Claro que existem exceções, e que é até possível que alguns venham a se interessar de fato, mesmo depois de terem dito que não queriam nada sério. No entanto, não é o que acontece em geral. Os homens costumam ser muito sinceros quando questionados sobre o que pretendem, mesmo que as atitudes deles pareçam contrárias. Portanto, mais do que considerar o que eles fazem eventualmente, comece a acreditar mais no que eles dizem porque, no final das contas, o que sobra é exatamente isso!

E, sendo assim, questione a si mesma sobre o que você quer! Pare de se ocupar tanto tentando descobrir como fazer esse homem pensar ou sentir diferente e concentre-se em você. Esta relação te faz mais feliz ou mais triste? Faz com que você se sinta melhor ou pior? Satisfaz? É o que você deseja para sua vida neste momento? Enfim, de acordo com as suas respostas, fique ou saia desta confusão de uma vez por todas!
Mas pare de acreditar que você é a mulher maravilha e que vai transformar um garanhão Don Juan em príncipe encantado. Tudo isso é uma enorme perda de energia, amor próprio e respeito por si mesma! Se esse homem não está em sintonia com você, vá cuidar da sua vida e saiba que, se tiver de ser, será, mais cedo ou mais tarde. Mas quando os dois quiserem viver a mesma história! Consultora

Hahahá isto é vdd, em algumas vezes! :)

Dra. Rosana Braga -

Nenhum comentário:

Postar um comentário