segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cansada

Ain depois de um FDS fora de casa, nada melhor do que poder deitar no chão da sala da nossa casa Hahahá *émuitobomissoquemnuncafezqueatireaprimerapedra:)

Mas falando sério por mais bonito, bom e perfeito o lugar que a gente vai passear... nada se compara com a casa da gente! :)
... na verdade nem foi bem um passeio, mas valeu!
To quebrada com dor nas costas, na bunda de tanto ficar sentada! kkkk

Cheguei e fui direto pra cama.... não dormi mt bem esta noite! perdi o sono*
Depois vim aqui pro pc, pois tinha um trabalho do curso pra editar e enviar pras meninas;) Acho que deu tudo certoooo! *--* Assim eu espero...

E por fim ouvi umas músicas para alegrar&descontrair&refletir!
lá vai um pedaçinho do louvor que eu ouvi hoje...

Senhor, por mais que eu fale
Que eu não tenho medo de caminhar
Sinto uma insegurança, pois sou ser humano
Com defeitos, imperfeito ♪

Eu Sei Que Não Estou Só
Bruna Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário