sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu quero uma vida menos complicada

(: Nossa faz tempo que não escrevo aqui, apesar de estar de FERIAS do trabalho eu não ando tendo muito tempo sobrando pra eu fazer tudo que queria =/ .. taaa taaa eu sei que a culpa é minha como diz minha mãe: (quem manda acordar tarde! ficar enrolando pra fazer as coisas e tal's..) . . . mas vou fazer oq? ME DIZ!! se o que eu quero simplesmente é não fazer nada! ou melhor quero SIM .. quero poder sair com minhas amigas *--* quero ter minha casa completamente linda e arrumada sem ter que arrumar! RSRS ter um emprego que eu ame de verdade! quero poder ir viajar assim que der vontade! quero alguém perto de mim todo instante só pra me fazer ficar feliz com um simples abraçoo! quero uma vida menos complicada aonde não exista problemas e nem coisas ruins, aonde eu não precise tomar decisões! quero apenas fazer as coisas que me parecem simples mais que me fazeria muito FELIZ! Maaas como nem tudo é como a gente quer e a vida que eu realmente quero viver só existe em meus sonhos paciência! hahahá . . .  :)
Beijooos Laiana : )

. . . ahh quero falar que alguns textos que posto aquii
                                      são creditos do blog Algumas Manias :)

2 comentários:

  1. eu tbm quero!

    por isso me rendo ao vício de pensar! de querer!

    abs, sigo!

    ResponderExcluir
  2. :) RSRS que boom que não to sozinhaaa \o///

    (...) Francisco OBG por visitar meu blog:)

    Abraço fique com Deus:*

    ResponderExcluir