sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje eu queria . . .

 Queria escrever tanta coisa nesse momento mas as palavras não me veêm a mente o que simplesmente sei é que hoje estou me sentindo estranha... pensei em você o dia interio! nem comer direito em consegui.. as vezes acho que seria melhor não ter acontecido nada entre a gente.. mas o que eu to falando néh!? o que aconteceu? apenas carinhos e conversas que forão mais silênciosas doq qualquer coisa!? ... mas tudo bem espero que continuemos como sempre fomos AMIGOS ... mas quero te agradecer por tudo, apesar de tudo eu sei que o problema sou eu.. eu que sou muito complicada! hahahá ... e então ficamos assim você aii e eu aqui com aquela SAUDADE do seu ABRAÇO que é tão boom! =)

PS: elesabequeéele!
 Beijooo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário