sábado, 12 de fevereiro de 2011

*--*

Sabe quando você menos espera e vê que a pessoa que você sempre gostou está ali perto de você, tão perto quanto um beijo de esquimó e a sua única vontade é puxá-la pra perto e  apertar. Não soltar nunca mais. Não deixar nada nem ninguém mudar a forma que você a enxerga. Como num sonho bom em que tudo que você quiser ou falar se torna realidade. Eu não quero te perder para coisas banais e tenho medo de dizer o quanto você é importante. Quero gritar, te abraçar, e quero um mundo onde as coisas são mais fáceis. Onde ninguém precise esconder seus sentimentos, nem esquecê-los. Mas e se você descobre depois de tudo isso que sentiu e sentia a muito tempo, que alguém também sentia e sente a mesma coisa por você. E você fica sem palavras sem forças pra expressar, sem forças pra machucar, dizendo que não é por ela o que você sente.
Não consigo magoar um coração sem magoar o meu primeiro.
E depois você tem a chance que queria, e vê tudo sendo colocado a baixo por você mesma, por alguma coisa dentro de você falando o quanto você pode se ferrar, e outra coisa dizendo que você pode até se ferrar mas o tempo passa e tudo se acerta. Chances não são eternas, elas não esperam por ninguém, nem que você peça um pouco de calma pra pensar.
Eu não quero mais isso, quero o meu mundo, quero fazer decisões sem precisar me preocupar em me arrepender depois. Eu só preciso de forças e... 
 um abraço, eu acho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário